Tim 2 via.jpg

Tim 2 via - Como emitir a fatura de sua conta Tim

SAIBA COMO EMITIR A SEGUNDA VIA DA CONTA TIM

A TIM DISPONIBILIZA DE 04 OPÇÕES PARA EMISSÃO DA FATURA

OPÇÃO 1: SEGUNDA VIA DE CONTA PELO SITE MEU TIM

 

Autoatendimento

  • Acompanhe seu consumo.
  • Consultar e Baixar sua Fatura.
  • Cadastre sua fatura em Débito Automático.
  • Aproveite os benefícios e a comodidade e praticidade do site MEU TIM
  • Visualizar as últimas 6 contas pagas ou em aberto
  • Efetuar o pagamento da sua conta.

Para ter acesso a estes serviços você precisará fazer um cadastro rápido e simples no site da TIM.

Para começar siga os seguintes passos:

PASSO 1

O primeiro passo a ser feito é acessar o site da TIM.

Meutim.tim.com.br

PASSO 2

Depois de acessar ao site da TIM, do seu canto esquerdo da tela irá conter um campo para que você possa inserir seus dados como: CPF e senha.

Caso não lembre ou não possua senha, clique em Esqueci minha Senha e preencha seu número de telefone e logo será enviado um SMS para o seu aparelho contendo uma nova senha.

PASSO 3

Após ter feito o login, uma nova tela irá aparecer contendo suas últimas 06 contas e você terá a opção de fazer download das faturas em PDF ou pagá-las diretamente pelo site.

Para baixar e imprimir clique em Visualizar Conta.

PASSO 4 – FINAL

Pronto, agora você tem a sua conta em PDF e é só fazer o pagamento.

OPÇÃO 2: SEGUNDA VIA POR TELEFONE

 

LIGUE PARA 103 41

Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone. Você também pode utilizar esse canal para falar sobre o TIM Casa Internet.

OPÇÃO 3: ENVIAR CÓDIGO DE BARRAS PARA O SEU TELEFONE

1º PASSO: Acesse o site meutim.tim.com.br

 

2º PASSO: Uma nova tela aparecerá e no canto direito clique em “Pague com código de Barras”

 

3º PASSO: Uma outra tela aparecerá para você digitar seu número de telefone e o código de verificação anti-robô.

 

4º PASSO: Pegue seu telefone e verifique se chegou algum SMS contendo uma senha de acesso ao site MEU TIM.

Se o SMS com a senha tiver chegado, insira seu número de telefone e a senha para fazer login.

OPÇÃO 4: SEGUNDA VIA PELO APP MEU TIM

 

CONHEÇA AS VANTAGENS DE USAR O APP MEU TIM

 

TIM PRA MIM

 

Programa de Relacionamento para clientes TIM com vantagens exclusivas trazendo

conveniência e comodidade ao seu dia a dia.

 

CADASTRE SEU INTERESSE

Agora você pode cadastrar seu interesse em futebol e em música e ficar por dentro de novidades da TIM.

 

FATURAS

Valor, vencimento, status de pagamento das suas últimas faturas e sua conta em PDF.

 

RECARGA

Clientes Pré ou Controle recarregam seus créditos com toda a praticidade.

 

CONSULTA DE SALDO

Clientes Pré ou Controle monitoram seus créditos e sua data de expiração.

 

ACESSO RÁPIDO

Com a opção “Manter-me conectado”, você só preenche seus dados uma única vez.

 

CONSULTA DE CONSUMO

Acompanhe seu consumo de internet e minutos.

 

SEM CONSUMIR SUA INTERNET

Ao navegar pelo APP e pelas suas funcionalidades você não gasta o seu pacote de internet.

 

CÓDIGO DE BARRAS

Acesse o código de barras da sua conta e escolha se prefere receber por SMS ou e-mail.

 

MUDANÇA DE PLANO

Acesse o Meu Perfil, conheça todas as opções de planos e escolha um para migrar.

 

PAGAMENTO PELO CARTÃO DE CRÉDITO

Agora você pode realizar o pagamento de sua conta da tim pelo cartão de crédito.

Veja como é fácil e prático

1. Insira seus dados de acesso e telefone
2. Insira o código de verificação enviado no seu celular
3. Selecione o contrato e a conta que deseja pagar
4. Escolha a forma de pagamento: Cartão ou Boleto
5. Prontinho, sua negociação foi concluída!

 

DÉBITO AUTOMÁTICO

Débito automático em conta corrente, programado no vencimento escolhido.

Baixe o app ou acesse meutim.tim.com.br, coloque o número da linha no campo login e a sua senha de acesso (Se não souber ou não lembrar da senha basta clicar em Esqueceu a senha?).

Selecione Contas no menu, selecione Forma de Pagamento, e em seguida, clique na opção Débito Automático, e preencha com seus dados bancários.

Você poderá acompanhar o débito na sua conta na data de vencimento que você definiu por meio do seu extrato bancário.

Importante: alguns bancos exigem a confirmação do débito automático também no próprio banco. Verifique com o banco o cadastro através do site ou APP bancário.

 

DUVIDAS MAIS FREQUENTES

1 – Como posso acessar?
Se você é cliente Pré-pago, pós-pago, controle ou TIM Fixo, digite seu número e os 4 primeiros dígitos do PUK (que se encontra no cartão do seu chip). Se você é um Administrador corporativo informe o login e a senha que você recebeu da TIM via carta.

2 – Eu tenho 2 números TIM ou mais cadastrados no meu CPF, como faço para acessar?
Você deve selecionar a opção “Tenho 1 TIM” e continuar a se logar separadamente com cada número Pré Pago que você tiver.

3 – Se eu trocar o meu chip por algum motivo ou trocar para um microchip, a minha senha muda também?
Sim, a sua senha mudará. Com esta mudança sua nova senha será composta pelos 4 primeiros dígitos do PUK disponível no cartão de senhas do novo chip. Lembre-se que a qualquer momento você pode alterar sua senha em MEU TIM.

4 – E se eu esquecer a minha senha?
Se você tem apenas um número TIM ou está tentando acessar MEU TIM com o número do seu telefone você pode solicitar o reenvio de senha pelo próprio site. Se você está acessando MEU TIM a partir da opção “tenho mais de um TIM” e já cadastrou o número do telefone principal do seu CPF também pode solicitar o reenvio da senha pelo próprio site para este número.

5 – Errei minha senha 3 vezes e o login foi bloqueado por erro. O que devo fazer?
Você deverá aguardar 20 minutos antes de tentar novamente. Caso prefira, o desbloqueio poderá ser feito através de um reset de senha em “Esqueci minha senha”ou solicite o reenvio através dos canais de atendimento (*144# ou AVI).

 

CONTATO TIM

LIGUE PARA 103 41

FALE COM A CENTRAL DE ANTENDIMENTO SOBRE O TIM LIVE, TIM FIXO OU TIM CASA INTERNET.

SAC *144

ENTRE EM CONTATO COM O ATENDIMENTO TIM DO SEU APARELHO, MÓVEL OU FIXO, ASSOCIADO À TIM. BASTA DISCAR *144 E FALAR COM UM DOS NOSSOS CONSULTORES.

TIM MÓVEL

1056

QUER FALAR SOBRE O TIM MÓVEL? LIGUE PARA 1056 E FALE COM A NOSSA CENTRAL DE ANTENDIMENTO.


tim fatura, conta de telefone, time, segunda via

Deixe um comentário!

Deixar um Comentário

Seu endereçõ de e-mail não será mostrado. Campos requidos são marcos por *