AGENDAMENTO LIGHT - Como agendar atendimento para Light RJ

Como agendar atendimento Light RJ

  • 1. Acesse o site da Light > agendamento.light.com.br
  • 2. Selecione um serviço.
  • 3. Preencha o formulário de identificação.
  • 4. Escolha Data e Horário para seu agendamento e em seguida clique em "Confirmar".
  • Em decorrencia da pandemia de Covid-19 a partir do dia 1º de julho as agências comerciais da Light passarão a atender os clientes apenas com horário agendadado.

    Conforme a Light informa, esta medida irá evitar a formação de filas e aglomerações em ambientes fechados afim de garantir a segurança de seus clientes e colaboradores.

    A empresa informou que, todas as agências funcionarão desta forma e que a mudança será feita gradualmente e já teve início na Baixada Fluminense, com a agencia de São João de Meriti, Nilópolis e Nova Iguaçu.

    Em breve, será a vez das unidades de Campo Grande, Centro (Marechal Floriano), Barra da Tijuca e Copacabana, além das lojas dos municípios de Volta Redonda, Carmo, Pirai e Três Rios.

    As demais agências comerciais da empresa passarão a atender somente com hora marcada a partir de 1º de setembro.

    Você pode fazer seu agendamento rápido e fácil escolhendo data e horário que se adequem a sua rotina!

    Faça seu agendamento seguindo com as seguintes passos:

  • 1. Acesse o site da Light > agendamento.light.com.br

  • 2. Selecione um serviço.
  • Light Agendamento Passo 2
  • 3. Preencha o formulário de identificação.
  • Light Agendamento Passo 3
  • 4. Escolha Data e Horário para seu agendamento e em seguida clique em "Confirmar".
  • Light Agendamento Passo 4

    Orientações

    Será obrigatória a apresentação do documento de Registro Geral (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para prosseguir com o atendimento.

    Caso o titular envie um representante, é necessário que leve também uma procuração (sem a necessidade de firma reconhecida).

    Chegue ao local do atendimento com 5 à 10 minutos de antecedência para fazer o checkin do seu agendamento.

    Esteja atento a chamada de sua senha! Caso não se apresente, sua senha será cancelada. (Máximo de 3 chamadas no painel de senhas).

    Consultar Agendamento

    O cliente poderá consultar seu agendamento informando o Nº do Protocolo.

    Consultar Agendamento Light